quinta-feira, 11 de abril de 2013

Cabelos


Oi meninas!! 
Essa é para quem acredita em milagres, quando me falaram eu não acreditei no poder dessa ampolinha que promete cabelos restaurados e hidratados em apenas 3 minutos… milagrosa meeeeesmo.(Ampola 3 minutos milagrosos da Pantene).Então claro que resolvi testar, funciona da seguinte forma:
* Você deve lavar o cabelo com shampoo e condicionador (eles indicam lavar com os produtos da mesma marca Pantene Pro-V), eu lavei com os meus mesmo.
* Retirar o excesso de água e aplicar o tubo todo no cabelo, essa ampola dá para um cabelo de médio a grande, o cabelo tem que ficar com bastante produto, não precisa economizar… não passe na raiz do cabelo.
* Deixe os 3 minutos e enxágue bem… na hora que você aplica o cabelo já fica bem macio, quase derrete, depois do enxágue então é surpreendente o resultado.
 
Depois que comecei a fazer mechas meu cabelo estragou bastante e com o uso constante de secador e chapinha já viu né?O danadinho é bom mesmo!! não estou ganhando nada pra falar do produto, é q realmente ele é bom mesmo, gostei. rs.Alguém de vocês já experimentou? Me conta como foi…










 



Um comentário: