sexta-feira, 12 de abril de 2013

Dicas de Treino

Treino de pernas:

Como eu já vinha dito a vocês, eu amo cuidar do meu corpo, se algumas de vocês frequentam academia e gostam de se dedicar ao treino eu vou passar algumas informações e dicas que eu pesquisei!!!
Olá, Hoje estou aqui para comentar o aspecto de treinos para os membros inferiores. Padrão nos objetivos das mulheres, mas com muitos erros em treinos. É muito comum eu estar treinando na academia e observar movimentos totalmente sem fundamento com execuções incorretas, seja pela falta de percepção corporal ou pelo excesso de sobrecarga.
Falo mais uma vez: No objetivo de hipertrofia escolha um peso que seja desafiador para você no seu limite de capacidade e não com um peso que comprometa a boa execução do movimento. Quando você sentir que está próximo de atingir a falha total (que é o objetivo), supere sua meta com um parceiro de treino ou pela sua própria força de vontade, desde que você já tenha uma base do peso a ser manuseado para atingir esse estágio na repetição determinada. Embora músculo não saiba contar, a escolha correta do peso pode ser um parâmetro de segurança para você aumentar progressivamente a carga nos exercícios.

Algumas dicas básicas que precedem o treinamento:
  • Alimentar-se no máximo duas horas antes do treinamento escolhendo fontes de carboidratos de baixo a moderado índice glicêmico como batata doce, espaguete integral.
  • Consumir algumas cápsulas de BCAA’s, pois irá reduzir a fadiga central (efeito esse através do triptofano que é precursor de um neurotransmissor chamado serotonina), que deixa seu corpo létárgico antes da atividade.
  • Realizar cinco minutos de aquecimento sistêmico – dez minutos de bike, esteira ou transport.
  • Alongar membros inferiores.

2 comentários:

  1. Toda trabalhada na pesquisa!! Rs.. Adorei!

    ResponderExcluir
  2. Preciso pesquisar pra passar pra vocês as informações certas!!bjusss

    ResponderExcluir